sexta-feira, 9 de novembro de 2012

PANOS DE COZINHA

Ola a todos, espero que estejam bem! Eu cá estou com dores, pois elas ontem voltaram,mas também estou triste e revoltada, pois eu estou sempre lutando, por viver melhor ,e a minha irmã esta a tentar se destruir, é muito triste ,as pessoas poderem ser felizes, e terem tudo para isso ,  não querem, apenas gostam de viver no meio da infelicidade... Mas mudando de assunto hoje deixo-vos com uns panos de fogão, que costurei para uma amiga pintar. Espero que gostem.

8 comentários:

  1. ...a vida dá muitas voltas amiga, mas com esperança no fim acaba tudo bem!!!
    Adorei as galinhas, eu ando numa de galinhas e vacas em tudo o que é de cozinha rsrsrs
    Amiga vou abusar da paciência e da confiança rsrsrs manda para o meu email maravilhasdaisa@gmail.com que sabonetes são aqueles, por favor, parecem grandões e eu preciso encontrar...
    Se n mandar eu não fico chateada ;)
    As melhoras p vc e que tudo corra bem com a sua irmã...
    Bom fim de semana, beijos!

    ResponderEliminar
  2. Gostei do tecidinho de galinhas, os paninhos ficaram lindos!

    Melhoras para você querida amiga!
    Eu sei como é difícil conviver com dores,
    que limitam nossas atividades...
    Desejo um excelente fim de semana...bjos

    http://dulce-arteonline.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. amiga tava morrrrrrrrrrrrrrrrrredo de saudades do seu (vim deixa bejinho) estou demorando pra vim no blog vejo sempre voce no face adorei seu conjunto de cozinha e tambem adoro voce beijossssssss fica na paz do senhor

    ResponderEliminar
  4. Eu Amei!!!
    É a Minha Cor preferida

    Beijos no Coração
    Andrea

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo cantinho, e pela ferinha amei!!!
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderEliminar
  6. Olá querida amiga bom dia
    Espero que estejas bem amiga!
    Esse conjunto ficou lindo demais, eu adorei!!! Parabéns pelo capricho!!
    Bjs e um Domingo maravilhoso para ti
    Dulcineia

    ResponderEliminar
  7. Olá Linda.
    Amei o conjuntinho, que fizeste para pintar, ficou lindo e delicado.
    Quanto à mana deixa ela viver os problemas dela, os teus já te chegam e são carga suficiente.
    E o ditado diz "não há mal que sempre dure, nem bem que nunca acabe.
    Beijos e as tuas melhoras.

    ResponderEliminar
  8. Olá Linda querida!
    Ficou show esse jogo de cozinha, está tudo perfeito e de grande bom gosto! Muito lindo!!!
    Beijos e uma linda semana para você e também desejo tudo de bom para sua irmã!

    ResponderEliminar