domingo, 2 de setembro de 2012

FOTOS DAS MINHA FÉRIAS












15 comentários:

  1. Olá Linda.
    Belo sítio a onde passaste as tuas férias.
    Parabéns pelo aniversário de casamento, muitas felicidades e bençãos em vossa vida.
    Amanhã vou colocar no correio o mimo, não o mandei antes, por estares de férias.
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Belas féria, amiga! que maravilha! Vim te desejar uma semana cheia de esperança, saúde e muita paz!
    Bjs, Josi

    ResponderEliminar
  3. Olá Amiga Deolinda
    Obrigada pela visita e pelo carinho,que lindas fotos gostei muito esse sitio é maravilhoso, fiquei cheia de inveja queria estar ai também você não me convidou estou triste rsrsrs.
    Nada disso amiga estou muito feliz por si apreveite bem todos os momentos, é tão lindo ver a sua cumplicidade com o seu marido parabéns pelo aniversário de casamento, que o vosso amor cresça cada vez mais com muita felicidade parabéns.
    Beijinhos e uma boa noite

    ResponderEliminar
  4. Oi Deolinda, que delícia de férias heem!!! Estava com saudades de vir aki, mas estou cheia de trabalho para entregar e o meu tempo está curto. Bjssss

    ResponderEliminar
  5. Olá Linda
    Parabéns pela linda familia que tem
    Boas férias
    Bjs fiquem com Deus
    Boa semana!!!

    ResponderEliminar
  6. Olá Linda!
    Que lindas suas fotos, amei todas!!!
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderEliminar
  7. Olá Linda
    Fico feliz por teres regressado das tuas férias!!
    Adorei as tuas fotos, estás linda amiga e feliz ao lado do teu marido e filha!! Feliz Aniversário pelos teus 18 anos de casamento, que o vosso amor cresça cada vez mais e que sejam sempre muito felizes, é o que eu te desejo!!
    Obrigada pela tua visita e pelo teu carinho
    Beijos e um bom início de semana
    Dulcineia

    ResponderEliminar
  8. Oi Deolinda, parabéns pelos dezoito anos de casamento. Lindas as fotos e por sinal o lugar é maravilhoso!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Deo amada de Deus,
    Que Deus abençoe por vir mais "dezoitos" sempre com muito amor, paz, respeito, sempre na graça de Deus!
    Querida aquela bolsa fiz no grupo do facebook aulas on-line, se animar a participar posso pedir para entrar, algumas aulas são de graça outras pagas, outra coisa quero te convidar a entrar na parceria Blogueiras Unidas, da qual faço parte e contribuo, http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com.br, a parceria consiste em dividir ideias, compartilhar, visitar e comentar nos blogs de seu grupo de interesse, caso queira faça sua inscrição neste link, não se esqueça de seguir as regras.
    Tenho paps de bolsas posso te mandar, aguardo suas respostas, bjs

    ResponderEliminar
  10. Olá Linda,

    Que presentão de aniversário de casamento "Férias" é tudo de bom!!!...Receba minhas Felicitações por essa data muito especial em vida...que o Bom e Maravilhoso Deus continue abençoando essa linda união...Muitas Felicidades ao casal!!!
    Amiga uma semana repleta de boas novas pra você e sua linda família.
    Beijos.................

    ResponderEliminar
  11. Que maravilha de férias! Um beijo!

    ResponderEliminar
  12. Olá
    Que lindas fotos! Vê-se que são de uma familia feliz. Parabéns pelo aniversário do seu casamento, desejo muitas felicidades.
    Beijinhos
    Linda

    ResponderEliminar
  13. Oi amiga.Férias é tudo de bom né?Pena q acaba rsrsrsrsrs.Parabéns pelos 18 anos de casados, DEUS os abençoe muitooo...Bjimmmmmm

    ResponderEliminar
  14. Oi Linda, tudo bom querida?
    Mas suas ferias parecem que foram maravilhosas.
    Que bom que anda se divertindo, isso é otimo e distrai a cabeça dos problemas.
    Parabens pelas bodas de casamento, que Deus abençoe muito a união de vocês.
    Beijokas e bom inicio de semana.
    Fique com Deus querida.

    ResponderEliminar
  15. Linda, sou eu a Nil, o comentario acima é meu, esqueci de assinar..srsrsr...é que ultimamente só consigo comentar como anonima em alguns blogs.
    Beijos minha querida e fique com Deus.

    Nil Lima da Silva.

    ResponderEliminar