segunda-feira, 5 de novembro de 2012

BOLSA DE PELE


Ola a todos , antes de mais quero -vos desejar uma linda semana, cheia de coisas boas. Hoje deixo-vos com uma nova bolsa de pele,  espero que gostem . Beijinhos, fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Olá Deolinda,ou melhor,Linda...
    fiquei muito feliz com sua visita,a cada novo quadrinho em meu mosaico de seguidores,tenho uma grande alegria,meu blog ainda é novo,tem só 4 meses,então fico feliz de verdade.
    Adorei seu blog,costura e modelagem,são meu objeto de desejo,no inicio do ano que vem,começarei um curso.
    Beijos e uma semana de muito sucesso para vc!!!

    ResponderEliminar
  2. Oi amiga. Aconteceu algo que não consigo entender. Você tem ou tinha um terceiro blog? Porque eu sei que sempre segu seu blog, hoje percebi que não estou entre os seguidores nem nesse blog nem no Linda rosa, ou melhor, não estava porque agora estou, que estranho, tenho certeza que sempre segui seu blog, mistériooo rsrsrsrsrs...Amiga fiquei feliz com a sua visitinha e vim aqui para te dizer que seu blog está cada vez mais lindo, amei a bolsa. Hoje estava falando de você com minha mãe e contei à ela do seu esforço e força de vontade, ela disse que vai pedir a DEUS por você e te mandou um beijo, outro bjimmmmmm meu amiga, fique com DEUS...

    ResponderEliminar