quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

COSTURA


OLA A TODOS DEIXO-VOS AQUI COM UNS TRABALHOS NOVOS, E PARA FALAR COMIGO VISITEM-ME NO FACEBOOK, https://www.facebook.com/deolinda.gandra... BJS

10 comentários:

  1. Olá minha querida amiga!
    Que coisa boa ver seus trabalhos novamente, estão divinos como sempre! Linda não gosto de Facebook, por isso não tenho, mas pode ter certeza que sempre vou passar por aqui!
    Beijos e tudo de bom!

    ResponderEliminar
  2. Hola amiga. Me encantan estos trabajos que has hecho. Yo no tengo facebook, quizas algún día me abra una cuenta. La verdad es que me cuesta mucho todas estas cosas nuevas, ya sabes todo es ponerse. Que sigas bien. Un beso enorme.

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga Deolinda
    Venho agradecer a sua visita e o simpático comentário,fiquei feliz por saber que gostou das pinturas que eu fiz nos seus trabalhos,quero lhe agradecer o insentivo que me deu com a oferta deste miminho muitas vezes são estas pequenas coisas que fazem a diferença, obrigada minha querida amiga,já estou a pintar uma toalhinha obrigada por tudo,os seus trabalhos estão maravilhosos esta túnica ficou linda gostei muito,parabéns.
    Beijinhos e um lindo Domingo.

    ResponderEliminar
  4. Minha querida Linda!!!

    Eu sumi dos blogs, pela correria!!!
    Olha quero que saiba que não esqueço de você e sempre estou orando por você!!!

    Beijinhos
    CLáudia

    ResponderEliminar
  5. Olá amiga,como você tempassado? Espero que melhor. Amiga estou com vontade de bater em mim mesma rsrsrsrs. Eu estava moderando uns comentários no meu blog e excluí dois que uma amiga me enviou e pediu para eu excluir, qdo fui publicar o seu, me confundi e excluí ele também sem querer rsrsrsrs, eu ando meio caduca amiga rsrsrsr, me desculpe. Se não for pedir muito, escreve de novo??rsrsrrsrsr, que amiga chata eu sou né? rsrsrsrsrsr...Mas te agradeço muito a solidariedade com todos nós brasileiros. Estamos enlutados e muito tristes, foi um domingo trágico e muito triste. Pior é que ainda tem jovens nos hospitais correndo grande risco de morrer também. O Brasil vai ficar de luto por um bom tempo... Obrigada amiga.
    Agora falando das suas costuras, amiga, dessa vez você se superou, parabéns, estão lindíssimas...Bjimmmmmmm

    ResponderEliminar
  6. Olá Linda.
    Muito bonitas estas peças de vestuário.
    Gosto de costurar, mas ainda não consigo fazer coisas assim tão complicadas. Mas vou tentando até conseguir :)
    Gostei de conhecer o teu blog.
    Beijinhos e tudo de bom.
    Alice
    http://mimosdemae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Olá Linda,tudo bem consigo espero que sim. Então agora dedicou-se mais ao face? Este trabalho está lindíssimo!!
    Um beijinho
    Alice

    ResponderEliminar
  8. Deolinda amada de Deus,
    "Feliz Páscoa! Feliz vida nova! Feliz vida transformada e renovada pelo poder de Deus! O que era velho passou, não existem mais coisas velhas, somente coisas novas para nós que cremos no Senhor. Então você, que é filho de Deus, faça ecoar em sua vida em todos os acontecimentos a certeza da vitória de Cristo Jesus sobre a morte. Ele venceu e n'Ele somos mais que vencedores! Só assim, pelo nosso testemunho, é que as pessoas vão se voltar para Deus e vão também proclamar em suas vidas a vitória do Senhor."

    Parabéns pelos lindos trabalhos que tem feito, e eu sei que tem sido graça de Deus em sua vida.

    ResponderEliminar