quinta-feira, 22 de março de 2012

COSTURA




ola tudo bem? espero que sim. Eu hoje já estou  um pouco pior, pois ontem de manha andei nas limpezas (faxinas)  forcei o meu corpo, e hoje pago por isso...paciençia. Fiz este vestido ,para a minha filha ,e ela não o quis, pois não usa vestido então, não sabia que fazer com ele,servia-me a mim,mas estou um pouco gorda para usar um vestido assim tão justo. Cortei-o, e fiz-lhe um top, e ainda aproveitei a parte de baixo, e fiz-lhe uma nini saia, assim ela já usa. Filhos nunca sabem o que querem rrsrssrs... é preciso paciencia...rsrsrs. BEIJOS E FIQUEM COM DEUS.

11 comentários:

  1. Oiê amiga!
    Que lindo que ficou,o vestido também era, mas já que não estava usando o melhor foi reinventar! Ficou belíssimo!
    Um beijo e tudo de bom!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia amiga!
    Que pecado ter de cortar o vestido!!! Estava tão liiiindo!!!
    Mas se não estava do agrado da filhota, negócio é mudar mesmo! mas a blusa ficou igualmente linda!
    Parabéns!
    Bjinhus
    Josi

    ResponderEliminar
  3. Madre mía!!!!! Pero mira que eres apañada. Has tenido muy buena idea, 2x1. Así seguro que las dos os habéis quedado contentas.Cuando tengas que hacer limpieza tendrás que pedir ayuda. Cuidate, y que te mejores. Besos.

    ResponderEliminar
  4. Olá Deolinda

    Bom dia amiga, vim agradecer e retribuir a sua vista, obrigada. O vestido estava lindo, mas deve ter ficado uma saia e top lindos também.
    Uma ótima 5º feira à vc

    BJ000000000.................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderEliminar
  5. Olá amiga
    O vestido estava lindo, mas o top e a saia também deviam ter ficado lindos, é preciso é aproveitar o que se tem, e daí tirar outras ideias que agradem mais à pessoa, neste caso á tua filha, ela devia ter ficado bem contente, pois tem uma mãe muito prendada!!
    As tuas melhoras amiga e cuida-te
    Beijinhos e um bom dia para ti
    Dulcineia
    Obrigada pela tua visita e comentário

    ResponderEliminar
  6. Deo amada de Deus,
    É verdade, adolescentes só Jesus para entender, a minha é 2 anos mais velha que a sua e ainda tem as mesmas manias, mas são bençãos de Deus em nossas vidas, mas ficou otima sua costura, parabéns, não tenho costurado nada pois estou dando uma força a Siglea no blog Lista e quero me dedicar a poucas coisas, aquelas que dou conta, mas graças a Deus, apesar das dores e cansaços, etc.... ainda tem um notebook para me distrair, amor, fica com Deus, descansa, amanhã fica melhor, até...

    ResponderEliminar
  7. Ficou linda demais, parabéns florzinha.

    ResponderEliminar
  8. Olá Deolinda, este vestido está muito lindo. Passei para te desejar um final de semana alegre, com paz e realizações. abraços carinhosos, Maria Sônia

    ResponderEliminar
  9. Adoro blusa de um ombro só, essa ficou linda!
    Bjos, Mari.

    ResponderEliminar
  10. Olá Deolinda
    Amiga obrigada pelo carinho lá no meu blog,o vestido ficou lindo,mas em top também está muito bem ,adorei o modelo e o padrão do tecido, fico feliz ao vê-la animada a produzir as suas artes,que Deus a abencoe sempre e lhe dê muita força,eu hoje também fiz mais uma almofadnha.
    Beijinhos e uma Santa noite.

    ResponderEliminar
  11. Querida eu costumo dizer que as filhas não são adolescentes ,e sim ABORRECENTES,nada está como elas querem.Tenho inúmeras clientes da idade da minha filha e todas amam o que eu faço.A minha quase sempre reclama alguma coisa.Isso faz parte ,mas jamais viveremos sem nossos tesouros,hehehe,mas tua costura ficou ótima.Adorei o tecido. Ótimo fim de semana querida.

    Beijos

    ResponderEliminar