quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

COSTURA



18 comentários:

  1. Olá Deolinda!
    tenha fé amiga!Você vai se recuperar!Que Deus te abençõe!Adorei o vestido!Parabéns ,pelo aniversário do blog!

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga
    LIndo e vc diz que é o 1°
    Imagine quando os outros vierem
    Parabéns,está muito bonito
    Bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Tá difícil de acreditar que é o primeiro vestido que você faz. Ficou lindo! Muito bem feito,parabéns e não desista ,continua que você leva geito. Beijo

    ResponderEliminar
  4. Olá Diolinda
    Amiga o vestido ficou lindo e elegante parece feito por uma profisional de costura você tem muito jeito,
    gostei muito mesmo parabéns
    Beijinhos e uma boa noite.

    ResponderEliminar
  5. Oi Linda!!!

    Menina, é sério que é sua primeira peça de vestuário? To bege! Vc arrasou miga, ficou muito bom, acho que vc nasceu pra coisa hein... nossa gostei muito, porque sou péssima na costura, sei das dificuldades e vc ainda fez sem molde.
    Quando puder visite este endereço, tem muitos moldes e acho que vc vai se dar muito bem.
    Beijos miga, se cuida, melhoras.

    http://cortandoecosturando.com/

    ResponderEliminar
  6. Oi Deolinda! Estimo as melhoras sempre! E um dia de cada vez! Saúde amiga! E sobre o vestido, você está de parabéns! Olha, eu fiz um curso de corte e costura, e pelo que posso notar através das fotos você está costurando muito bem! Parabéns pela força de vontade! Beijo grande da amiga Renata!

    ResponderEliminar
  7. Olá, eu estou bem querida e espero que esteja também! Ame muito a vida e faça muito artesanato! Assim esquecemos os problemas e as dores da vida e do nosso corpo! Beijos! Lindo o seu vestido! Parabéns!

    ResponderEliminar
  8. Bom dia!!
    Agradeço e retribuo a visitinha ao meu blog.
    Tenha um dia abençoado por Deus.
    Bjus

    ResponderEliminar
  9. Parabéns Linda! Comemorou 1 ano de blog costurando um vestido pela primeira vez, que maravilha! Ficou ótimo!

    ResponderEliminar
  10. Parabéns, ficou muito bom!
    Melhoras para você...
    Bjos, Mari.

    ResponderEliminar
  11. Deo amada de Deus,
    Sempre estou muito bem na graça de Deus, sempre estou com dores, cansaços e tudo o mais que vc conhece, mas sempre muito feliz, pois tenho uma imensidão de motivos para ficar feliz, um deles é que vc está entrando na arte da costura, pois é o que mais amo no artesanato, costuro desde adolescente já fiz muitas roupas para mim, minha filha, estou cada vez mais apaixonada por tecidos e tudo que envolva ele, então teremos mais motivos para nos ligarmos uma a outra, embora distantes mas afinidades próximas, estou a sua disposição para quaisquer coisa, sobre costuras etc, mas pelo visto da sua primeira peça vc vai dar uma banho em muitas de nós que já costuramos há mais tempo. Deus te abençoe te ilumine e te dê a sua paz, e não me perca de vista pois eu estou ligadinha em você.
    bjs
    Márcia

    ResponderEliminar
  12. Deo e pedindo desculpas, mas aproveitando da nossa afinidade, que acha de tirar as letras de verificação dos seus comentários, coloque para ser aprovado por vc após lido, tenho reparado os blogs de quem trabalha com templates eles não tem letras de verificação, eu tirei do meu blog e até hoje não fez falta, mas não fique brava comigo, apenas sugestão, não vai ser por isto que vou deixar de vir conversar sempre com você.
    bjs

    ResponderEliminar
  13. BOA TARDE AMIGA.
    Nossa, até costura você faz.
    Adorei! Ficou muito legal.
    Abraços com carinho,
    Marli

    Obrigada pela visita.

    ResponderEliminar
  14. Thank you for answering me, me too?'m M
    and I'm following your banner.
    God bless? Oe.

    ResponderEliminar
  15. Hola Linda. Cuanto tiempo sin visitarte. Me parece que el vestido es estupendo y original. Eres una artista. Y no digamos nada de las recetas que he visto por ahí. Espero que día a día te encuentres mejor de salud. Besos.

    ResponderEliminar
  16. Olá Amiga Linda!
    Acho que és uma verdadeira artista, até costura sabes fazer! o vestido está muito bonito, gostava de te fazer uma pergunta se poderes responde-me. Onde compraste o (suporte ou modelo não sei o nome técnico) onde tens o vestido é que eu gostava de comprar um, mas não sei onde se vende.
    Beijinhos
    Linda

    ResponderEliminar
  17. Oi Linda, menina eu estou impressionada com seu vestido, até minha mãe que é costureira formada achou esse vestido bem feito!!!!
    Parabens amiga, você me surpreende sempre com sua capacidade de aprender e fazer as coisas sozinha e superando as dores.
    Adoro você Linda!!!!!
    Um grande abraço e fique com DEUS.

    ResponderEliminar