segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CAIXA PINTADA




11 comentários:

  1. Oi Linda, tudo bom querida?
    Muito obrigado por visitar meu bloguinho hoje, foi muito importante para mim te-lo de volta, não sei o que eu faria sem minhas amigas tão queridas que fiz durante todo este tempo.
    Eu te agradeço muito.
    Esse seu trabalho ficou muito lindo,esta pintura da lateral ficou brilhante, muito linda!!!!
    Você se importa se eu compartilha-lo no Google+?

    ResponderEliminar
  2. Olá Linda
    Adorei a sua caixinha, ficou muito linda!!
    Adoro caixinhas com flores!!
    Parabéns pelo lindo trabalho!!
    Bjos da Dulcineia
    Feliz semana para você.

    ResponderEliminar
  3. Olá Amiga!
    Gostei muito da caixa! Ficou super linda.
    Boa semana
    Beijinhos
    Linda

    ResponderEliminar
  4. Olá Diolinda
    Adorei a sua caixa ficou muito linda,
    o ramo das flores é lindíssimo dá-lhe muita graciosidade,parabéns está um fabuloso trabalho.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Olá amiga
    Ficou maravilhosa sua caixinha
    Adorei
    Bjs e bom começo de semana

    ResponderEliminar
  6. Olá Diolinda,
    Obrigada amiga por sua visita no meu cantinho!
    Menina sua caixa ficou excelente...Parabéns!
    Uma semana com muitas bençãos de Deus pra você.
    Beijos.........
    Shalom adonai.

    ResponderEliminar
  7. Déo amada de Deus,
    Cada coisa linda que vc está fazendo, esta caixa ficou 10, muito linda, parabéns! Amo caixas, pintadas revestidas, de todo jeito. Estou bem querida, como sempre algo diferente todo dias, dor ali, dor aculá, cansaço, fadiga...mas o resto bom demais, compensa tudo. bjs

    ResponderEliminar
  8. Deo tem um mimo para você lá no meu blog, passa lá http://luzartes.blogspot.com/2012/01/selinhos-lindos.html

    ResponderEliminar
  9. Ficou linda, parabéns!
    Tenha uma ótima terça...
    Bjos, Mari.

    ResponderEliminar
  10. oi lidinha quanto tempo estava com saudades obrigada pela visitaah tem o selinho do meu blog pra voce beijos boa noite fica com deus

    ResponderEliminar