sexta-feira, 6 de maio de 2011

ANEIS ARTESANAIS

ola a todas, espero que estejam bem! Hoje fiz este novo modelo de anel, é um pouco parecido com os anteriores,mas de voltas todas elas torcidas uma das coisas que mais gosto de fazer é bijutaria, também adoro os outros trabalhos,mas este adoro. bjs


4 comentários:

  1. Olá Linda que pensamento mais esquisito foi esse seu de que eu estaria chateada...não querida eu gosto muito de você e minha ausencia é meio forçada pelas circunstancias.
    Minha conexão de banda larga tá uma droga e eu só consigo entrar nos blogs pela manhã bem cedo e como perco muito tempo carregando eu acabo desistindo.
    Agora para falar com você esperei 20 minutos para abrir o seu blog...é tudo problema tecnico, não se chatei viu.
    Muito bonitos os seus novos trabalhos, adorei... você tá se revelando uma artista na arte das bijuterias.
    Parabens e um grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga!
    Obrigada pelo carinho de sempre.
    Feliz dia das mães.
    Abraços com carinho,
    Marli

    ResponderEliminar
  3. Olá Linda! Mil desculpas eu ví agora o seu recado falando das sandálias. Sou eu sim que decoro as sandálias. Elas são decoradas com tecidos e tbm com fitas de cetim. Se precisar de ajuda para confeccionar alguma estou a disposição, ok?! As sandálias são fáceis de fazer. Eu tbm coloco hipermeabilizante nelas para não desfiar a fita de cetim. Se eu não colocar com o tempo, a fita vai desfiando com o atrito do pé. Bom, qq dívida é só me falar! Obrigada pelo carinho. Desejo a vc um lindo final de semana e um dia das mães maravilhoso! Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Oi Linda,
    Como está querida? Espero que bem...
    Passei pra te desejar uma ótima semana e pra levar seu link-me.
    Um abração.

    ResponderEliminar